Estudantes em GO são impactados pelo Evangelho em ação de evangelismo


Um grupo missionário realizou um culto evangelístico na Praça Universitária, em Goiânia (GO), na última quarta-feira (11), com a intenção de alcançar estudantes das faculdades da região. O movimento, chamado “Aviva Universitário,” escolheu o local estrategicamente para impactar a comunidade acadêmica.

Antes do culto, a equipe da missão distribuiu convites nas universidades próximas, convidando os alunos a participar. Por volta das 19h, a praça já estava repleta de universitários, que ouviram a mensagem do Evangelho através de louvores e pregação. “Nós começamos a estabelecer um altar de adoração naquele lugar. Por muito tempo, outros altares dominaram nas universidades, mas fomos ali para declarar que o altar que reina é do Senhor Jesus”, disse Lucas Teodoro, líder do Aviva Universitário, em um vídeo publicado no Instagram.

Lucas relatou o impacto do evento: “Então, comecei a pregar o Evangelho, e muitos vieram à frente para entregar suas vidas a Jesus.” Durante o apelo, a equipe de evangelismo orou pelos novos convertidos, muitos dos quais se mostraram emocionados, em um momento de profunda entrega. Lucas ressaltou a importância desse movimento nas universidades: “O inferno está perdendo espaço nas universidades. Por muito tempo, ouvimos que as universidades são cemitérios de cristãos, mas não acreditamos nisso. Viemos declarar o contrário. Cremos que as universidades serão inundadas pela glória de Deus.”

O evangelista também incentivou os jovens cristãos a levar a mensagem do Reino de Deus para dentro de suas faculdades. “Vários avivamentos começaram nas universidades. Agora é a vez da nossa geração. Esta mensagem é para você, jovem cristão na universidade: você está estudando em seu campo missionário”, conclamou Lucas, inspirando os estudantes a serem agentes de transformação em seu ambiente acadêmico. O evento demonstrou o comprometimento da missão Aviva Universitário em compartilhar o Evangelho e promover o avivamento, com a firme crença de que Deus pode realizar grandes obras no meio acadêmico.


Postar um comentário

0 Comentários