Escravo que trabalhava em forno de tijolos é curado após ouvir Evangelho

 


Um escravo no Paquistão encontrou cura e redenção após ser evangelizado por um grupo de missionários em um forno de tijolos.

Neste país, muitos cristãos enfrentam condições de trabalho desumanas, presos em um ciclo de escravidão nas olarias.

Proprietários aproveitam-se das comunidades cristãs vulneráveis, oferecendo empréstimos que acabam aprisionando as famílias em um ciclo de dívida e trabalho forçado.

Antes da visita dos missionários, foi feito um acordo financeiro com o proprietário do forno para conceder um dia de descanso aos escravos. Durante esse tempo, os missionários compartilharam a mensagem do Evangelho, e muitos responderam com o desejo de seguir a Jesus.

Em meio às salvações, um evento extraordinário ocorreu. Shahzad, um escravo com a perna quebrada após não cumprir a cota diária de produção de tijolos, experimentou um milagre de cura.

Enquanto os missionários oravam por ele, testemunharam sua perna quebrada se mover e, finalmente, Shahzad conseguiu ficar de pé, declarando-se completamente curado.

“Nós começamos a ver essa perna se mover, e meu pai se inclina e me cutuca. E ele diz: ‘Por que você não o faz ficar de pé?’, E naquele momento, eu olho para cima, e esse homem estava com os olhos cheios de lágrimas. Ele estava sorrindo, era como se Deus estivesse se movendo dentro de seu corpo”, relembrou o missionário.


Postar um comentário

0 Comentários